Depois de nesta madrugada termos ficamos sabendo de um novo trailer de Metal Gear Rising: Revengeance e que o jogo estará a cargo da Platinum Games, agora surgiram novos detalhes através do novo podcast da Kojima Productions.
Ficamos então a conhecer que tudo o que esteja relacionado com a jogabilidade estará a cargo da Platinum Games, enquanto que o enredo e as cutscenes estarão nas mãos da Kojima Productions.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=T7AHpAByUr4]
A Kojima Productions está supervisionando de perto o jogo para certificar-se que tanto os personagens como o universo de Metal Gear esteja sendo representado corretamente.
A história do antigo Metal Gear Rising levava-nos para um período entre Metal Gear Solid 2 e 4 no entanto houve uma altura que o jogo teve para ser cancelado e pediram ajuda à Platinum Games. A produtora de Bayonetta achou que o enredo era um pouco limitado e decidiram então mudar a história para o pós acontecimentos de Metal Gear Solid 4.
Com a ajuda da Platinum Games, a Kojima Productions revelou no seu podcast que o jogo ficou mais agressivo e mais virado para a ação.
No que toca a quem está no comando do jogo, preferiram não referir nomes, no entanto esclareceram que não é Hideki Kamiya como muitos faziam crer.
Apesar de Revengeance estar sendo desenvolvido por japoneses, a Kojima Productions referiu que o jogo está a ser criado tendo em mente o mercado global e principalmente o público ocidental.
Por fim foi revelado que no dia 13 de dezembro haverá mais novidades. Enquanto não chega esse dia podem dar uma olhada no site oficial do jogo.
Comentários