Virou bagunça: PS3 hackeados voltam à PSN

Mais um dia que passa e mais uma vez os hackers conseguiram passar a perna  na Sony.

Desta vez de acordo com relatos do site Destructoid, os hackers conseguiram que as contas PSN que foram banidas pela Sony fossem liberadas.

Eles conseguem também ativar contas de outros consoles que foram banidos ou até banir consoles que não foram modificados ilegalmente, basta para isso terem acesso ao numero de identificação do console. Este número pode ser obtido através de um armazém, de um revendedor de consoles em 2ª mão ou até entregue por um utilizador.

Este hack foi uma resposta ao aviso da expulsão da Sony a todos aqueles que usem “dispositivos para carregar programas não autorizados ou software pirata” nos seus PS3.

Parece que este braço de ferro entre a Sony e os hackers não terá um fim.

2 comentários

  1. Hackers 2 x 1 Sony

  2. Era isso que eu estava falando no outro post. Acho que a sony deverá fazer algo drásticos, talvez criar de forma separada do console um sistema que impeça a entrada desses hackers.

    Eu sinceramente não entendo nada disso, mas talvez algo dinâmico que dependesse de mais dados daria assim uma chance maior de banir esses usuários. Talvez um serial code nos jogos, talvez uma sub-senha determinada para cada modelo, conta e sessão da PSN, sei lá, alguma coisa muito rústica deve ser feita para acabar com essa invasão.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.