A Irrational Games está fazendo um esforço para garantir a qualidade da versão PS3 de Bioshock Infinite.
Para quem não se recorda, a versão PS3 de Bioshock estava inferior à versão Xbox 360. Algo semelhante aconteceu com a sequência.
“Não temos planos para entregar a versão PS3 de Bioshock Infinite a outro estúdio. De fato, não será um port. Temos uma equipe muito maior do que tivemos no Bioshock original, então estamos fazendo a produção em simultâneo nas versões PS3, 360 e PC do jogo,” revelou Chris Klein, diretor técnico, no fórum da Irrational Games.
“Todos sabemos que o PS3 é um console poderoso mas único, com as suas forças e desafios. Mas comparado com o PC e o Xbox 360 é desafiante. Então em vez de declararmos uma plataforma líder e portar o jogo para as outras, mudamos o motor de jogo para que todas as plataformas (para um programador) se pareçam mais com o PS3.”
Nos últimos tempos temos visto uma melhoria nas versões PS3 nos jogos multiplataforma. Bioshock Infinite promete continuar essa história.
Comentários