[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=P9Ny1DGIsMc]
A primeira análise a Call of Duty: Black Ops já foi publicada pela revista Game Informer e deu ao jogo um respeitável 9 em 10.
A revista faz uma pergunta de retórica dizendo:” Poderá a Treyarch ter feito um sucesso ao estilo de Modern Warfare, não apenas em números de vendas como o estúdio apregoou no passado?”
“Sim e não, Black Ops é o melhor jogo que a Treyarch…”
A revista elogia o modo campanha, dizendo que a história e a caracterização ultrapassa as de Modern Warfare 2, mas diz que é um jogo menos espetacular.
A publicação avisa também que o jogo traz conteúdos violentos. “Trata-se de um jogo maduro. Todos deverão fazer o seu próprio juízo sobre aquilo com que está mais confortável, mas Black Ops ultrapassa a minha linha pessoal de representações sangrentas da violência, particularmente a sequência da tortura.”
No que toca ao multijogador a revista também não poupou elegios ao jogo.
“Para o bem do meu bolso, a Treyarch criou o melhor modo multiplayer de todos os Call of Duty’s.”
No entanto nem tudo são rosas, isto porque no geral a revista acha que Black Ops não é uma grande evolução na série.
“É difícil odiar algo que está tão bem feito como Black Ops. E Call of Duty continua sendo o FPS mais fluído e mais acessível do mercado, e adorei jogá-lo. No entanto é decepcionante que a Treyarch tenha falado tanto de um orçamento milionário para este jogo e ele se pareça mais como um Modern Warfare 2.5.”
Call of Duty: Black Ops sai já amanhã para PC, PS3, Xbox 360 e Wii.
Comentários