Ao que tudo indica parece que a Sony não está dormindo e começa a tentar encontrar soluções para combater a pirataria.
Agora de acordo com um relatório do Tqcast, a próxima atualização do sistema para o PS3 vai permitir que a companhia nipónica monitorize todos os jogadores que utilizem o PS Jailbreak.
Conhecida esta informação, os vendedores do invento estão a enviar e-mails aos seus clientes com o fim de alertá-los que passos deverão ser dados se não querem que a próxima atualização para os seus consoles não lhes provoque proibições impossibilitando o acesso à PlayStation Network a todos os utilizadores afetados.
Na mensagem enviada, os criadores do PS Jailbreak reconhecem que não dão garantias que a equipe ofereça apoio para futuros incidentes relacionados com o lançamento de um firmware superior ao 3.41.
A Sony ainda não se pronunciou oficialmente sobre o PS Jailbreak nem confirmou se haverá o lançamento de tal atualização para o PS3.
3 comentários
Cara eu acho o seguinte, ou a sony vai vim com um firmware novo fodastico ou ele vai ter a cara de pau de inutilizar a USB. ( O que seria deprimente)
Mesmo se isso não acontecer é ridículo o entusiasmo das pessoas que compram esse Jail Breake. Mesmo se a idéia fosse optar pela pirataria, você soltaria 150 obamas agora sem nenhum pronunciamento oficial sobre os problemas que isso pode causar e digo mais, mesmo sabendo que os donos desse software não se responsabilizam por porra nenhuma?
Tem que ser muito idiota mesmo!
Droga, preciso ir ali rapidão cancelar uma encomenda internacional e já volto!
XDDD
Hehehehe…corre velho, corre!