GoW III: O que é CG o que é in-game?

500x_kratos_attacks

Stig Asmussen, produtor de God of War III, revelou que os gráficos in-game do jogo conseguem ser melhor do que as sequências em CG de God of War II.

Quando a GamePro lhe perguntou como diferenciar entre os gráficos in-game e as sequências em CG, Asmussen disse que, “Isso é algo que nós sempre almejámos, essa melhoria continua. Acredito que os gráficos de God of War II foram muito melhores do que os de God of War…”

“No primeiro jogo tínhamos muitas coisas em alta resolução e CGs espectaculares em alta resolução. Olhámos para isso e dissemos ‘nós conseguimos fazer isso, ou até melhor do que isso, in-game.’ E se olharem para o trailer, com os Tintãs escalando o Olimpo, tudo isso é in-game, e tem um aspecto melhor do que as sequências em CGs em alta resolução que nós fizemos em God of War II,” disse Asmussen.

Asmussen disse também que apesar de God of War III contar com cenas em CGs, os jogadores não vão conseguir diferenciar uma sequência [CG] de uma in-game.

Nesta mesma entrevista com a Gamepro ele [Asmussen] disse que faria muito sentido oferecer “challenge rooms” de forma descarregável depois do lançamento do jogo.

“Talvez vocês vejam o jogo ser lançado com alguns challenges rooms nele, depois mais tarde, talvez nós coloquemos um pack descarregável com novos desafios. É uma boa forma de mantermos a série viva,” disse ele. “Temos diferentes tipos de inimigos com que trabalhar, e os inimigos fazem muitas coisas diferentes. Os Challenges Rooms normalmente são baseados nas mecânicas que já estão no jogo, por isso as novas mecânicas vão permitir que façamos desafios diferentes.”

“Por exemplo, agora que tens criaturas será possivel montá-las, talvez possamos colocar um desafio onde num determinado espaço de tempo o jogador tenha de montar um Cyclops e matar um certo número de inimigos. Ou talvez usar o Cyclops para passar um determinado tipo de área ou algo do género.”

Ao longo da entrevista Asmussen disse que, dependendo da habilidade do jogador, vai demorar entre 10 a 20 horas para completar God of War III.

Ele revelou também que a equipe está considerando dar uso ao Sixaxis no jogo. “Atualmente não estamos utilizando, mas isso não quer dizer que não consigamos arranjar algo até o jogo ser lançado. Vejo várias formas de utilizar no jogo,” finalizou.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.