Um camihão com um carregamento que era composto por todas as unidades da versão PC de Assassin’s Creed 3, que iriam ser enviadas para as lojas Belgas, Holandesas e Luxemburguesas, foi roubado.
O roubo, exposto pelo Entertainment Business, teve lugar a 14 de novembro, e felizmente para os consumidores, o dia de lançamento, marcado para dia 30, não será afetado, graças à Ubisoft ter encomendado um novo stock de unidades de outro lado.
Os únicos afetados com esta situação serão aqueles que fizeram a pré-compra da edição limitada “Join or Die”, pois todas as unidades desta edição estavam também no carregamento e não podem ser fabricadas novamente.
Para identificar os responsáveis, a Ubisoft enviou a lista com os códigos de barras e números de série das unidades roubadas às lojas e colocou esses números numa lista negra dos servidores online autenticação.
Mesmo com estas medidas, parece inevitável que o jogo seja pirateado e que dentro de alguns dias apareça online nos sites dedicados à distribuição ilegal.
Fonte: Eurogamer
Comentários