Alguma vez aconteceu estarem jogando o jogo favorito online, e alguém entrou de rompante na sala, apenas para chatear todos os jogadores, fazendo team-kills enquanto cantava Justin Bieber pelo headset?
Pois bem, segundo a Valve, esses “otários” deviam pagar muito mais pelos jogos que jogam, além de terem de pagar custos adicionais por serviços online.
Através de uma entrevista cedida por Gabe Newell à Develop, o Diretor da Valve explica como deveria funcionar esta seleção, entre os bons jogadores e os maus jogadores.
“Um exemplo, é cobrar os jogadores consoante a diversão que é jogar com eles. Algumas pessoas, quando entram em servidores, as pessoas juntam-se a elas. Outras pessoas, quando entram, fazem que os outros saiam. Devíamos ter uma forma de medir isso. Acabávamos por premiar as pessoas que são boas para a comunidade.
Por isso, um bom jogador de comunidade, devia receber o Dota 2 de graça, pela boa conduta tida no Team Fortress 2. Um “otário” que chateia toda a gente, pode continuar a jogar, mas pagam pelo jogo e ainda mais se quiserem ter suporte de voz.”
O que acham desta opinião de Gabe Newell? Acham que seria uma boa forma de educar os jogadores e assutar os “Otários”?
Comentários