Alexandre Amancio, diretor criativo de Assassin’s Creed Revelations, concedeu uma entrevista à revista Game Informer onde fala sobre a evolução da série durante estes últimos anos.
O produto concebido por Jade Raymond e sua equipe evoluiu através de vários jogos, incluindo dois títulos numerados e um jogo com toques multiplayer.
Segundo Amancio cada jogo numerado conta com o seu próprio protagonista (Altair e Ezio). No caso do próximo jogo (Revelations), o protagonista vai voltar a ser Ezio, fato que não foi muito bem visto pelos fãs de Altair. No entanto o diretor criativo apontou que o título vai terminar a história destes dois personagens e revelou que em Assassin’s Creed 3 não iremos jogar com nenhum destes personagens.
Na sua opinião, com Revelations a Ubisoft “dará aos jogadores muitas das respostas que estão à procura”.
Sobre o desenvolvimento da série, Amancio explicou que não se trata de uma franquia estática, mas sim em constante evolução. “Precisamos criar imagens que evoluam, que se movam e que se alterem em concordância com a experiência do jogador.”
“O estúdio em Montreal é enorme e tem cerca de 2 mil pessoas, nem todas trabalham em Assassin’s Creed. Também cooperamos com outros estúdios por todo o mundo,” revelou Amancio.
“Com Assassin’s Creed nos sentimos orgulhos por oferecer jogos de grande qualidade e aspiramos a conseguir pontuações superiores a 90%, algo que nós levamos muito a sério,” concluiu ele.
Assassin’s Creed Revelations tem lançamento previsto para o final deste ano.
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