A Electronic Arts falou sobre o seu catálogo de grandes clássicos, onde se encontram IPs lendários como Road Rash, Populous ou Magic Carpet.
Em entrevista com o site CVG, Frank Gibeau disse que, “Estas sempre à procura da possibilidade de fazer crescer títulos de categoria como Burnout, Need for Speed, Road Rash… e são coisas que estão sempre no nosso pensamento.”
“Passa-se o mesmo com os velhos IPs da Bullfrog como Dungeon Keeper, Populous, Powermonger, Magic Carpet… Podia continuar por aí fora. Olhamos sempre para tudo isto, e estamos bastante conscientes do nosso passado.”
“A chave para nós é a que se recuperarmos um pouco de tudo isso, o jogo tem que ser verdadeiramente bom,” disse Gibeau. “Eu não sei o que vocês pensam, mas quando olho para o passado com GoldenEye faço-o com grandes recordações, mas depois volto a jogar e fico tipo… ‘A sério?’ A partir da nossa perspectiva temos que encontrar um equilíbrio entre o que te parece bom no passado comparado com aquilo que precisas nos tempos modernos.”
Vale lembrar que outros membros da Electronic Arts (veja aqui) teem se manifestado sobre Road Rash.
Veja também:
Road Rash 2006: Aparecem artes do jogo que nunca foi lançado
Comentários