Sony: “O nosso objetivo é ser rentável”

Com o Nintendo Wii na liderança dos consoles mais vendidos mundialmente, o Xbox 360 e PlayStation 3 lutam pela segunda posição, com vantagem para o Xbox 360.

Neste início de ano o Xbox 360 teve um melhor começo, do que o PlayStation 3, mas isto não parece preocupar a Sony, pelo menos vencer a Microsoft não é o principal objectivo.

Em declarações ao IndustryGamers, Scott McCarthy, da Sony, comentou sobre a atual situação do PlayStation 3.

McCarthy comenta que o PlayStation 3 tem muitos trunfos para que possa convencer o público. Afirma que é tecnologicamente superior, e que a mensagem ‘It Only Does Everything’ fez muito pela marca.

Mas agora tudo se resume aos jogos, com um alinhamento recheado para este ano, deverá voltar a intensificar-se a expressão ‘Only on PlayStation’.

Sobre o número de consoles vendidos, McCarthy comenta que não é uma questão de falhar ou passar a Microsoft. Antes afirma que “O nosso objetivo é sermos rentáveis e iremos conseguir isso este ano e melhor ainda no próximo ano”.

Para arematar, MacCarthy comenta se ainda juntarem o sucesso e rentabilidade em venderem mais que a Microsoft, então ainda melhor.

Os analistas de mercado afirmam que a Sony irá ultrapassar a Microsoft nas vendas ainda este ano, ou início do próximo.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.