Galera, agora é oficial não tem muita coisa legal para escrever. Então decidir pegar assuntos daqueles moementos de prazer, ‘pô vai dar dica de sexo? Qual camisinha usar e… ‘Não, antes que sua mente pevertida consiga imaginar mais alguma coisa… também não, sem sacanagem por favor. Eu digo de cinemas. De filmes que estão gerando uma grande murmurinho no momento. Não não vou contar o filme, no máximo da a sínopse, até porque não vi nenhum dos filmes que vou citar agora. Começamos pelos dois filmes que estão sendo bastante comentados por questões mais psicológicas.
O santuário: É uma história baseada na experiência do roteirista Andrew Wright, que esteve próximo da morte quando liderou uma expedição de mergulho e ficou preso em uma caverna embaixo d´água, que teve sua entrada fechada após uma tempestade.
127 horas: é a história real e notável do alpinista Aron Ralston, na tentativa de salvar a si mesmo após a queda de um pedregulho sobre seu braço na garganta de uma rocha isolada em Utah. Nas próximas 127 horas, Ralston repassa sua vida e luta contra aos elementos da natureza para finalmente descobrir que ele tem a coragem e os meios para livrar-se dessa prisão.
Esses dois filmes estão sendo bastante comentados. O primeiro citadovárias pessoas dizem que a sensação é de agonia, pelo fato de se estar preso em baixo d’água básicamente. E o outro é mais um exemplo disso, um cara que consegue encarar uma grande e enorme dificuldade sobrevivendo aquilo.
Esses dois filmes eu vou deixar como opções por hoje,são estréias recentes. O santuário foi lançado dia 21 de janeiro creio eu e o filme 127 horas será lançado no dia 18 desse mês. Então aqui fica uma dica para quem quiser algumas opções do que fazer nas horas vagas.
Espero que tenham gostado. Kissus kissus e iterashai!
5 comentários
Pular para o formulário de comentário
127 horas é maravilhoso, vi ele no começo do ano e até agora é a minha melhor lembrança de James Franco.
Segue o link para o meu post no Clictec.
http://clictec.wordpress.com/2011/01/13/filmes-127-horas-e-emocionante/
Eu já tinha lido seu post na época, e gostei muito.
Valeu! 😉
Dei uma olhada lá sim…acho que cheguei a visistar o blog quando estava procurando uma img,mas prefirir por a atual pelo fato que no cinema (pelo menos no q eu fui) está sendo usada aquela.Estou ansiosa pra ver o filme,mto obg pelo comentário e parabéns pelo seu post sobre o filme…realmente está mto bom.Obg e comente sempre!
valeu naty, espero ver seus comentários lá no Clictec. Abraços.