Como você já sabe a versão 3.21 do firmware do PS3 veio retirando a possibilidade de podermos instalar outro sistema operacional no console.
Uma decisão que de acordo com a Sony visa a implementação de mais segurança no PS3. Mas nem todos ficaram felizes com esta decisão.
Um deles é certamente Anthony Ventura, um californiano, que processou a Sony pela retirada desta funcionalidade, dizendo que “Retirada intencional de uma funcionalidade original de valor, publicitada como disponível”, conforme podem ver na cópia do processo, via IGN.
Anthony afirma que a retirada desta funcionalidade não é por questões de segurança, conforme afirma a Sony, mas sim para combater a pirataria.
Ainda não se sabe o que este comprador pretende, ou melhor, quais os valores compensatórios de indemnização, mas o pedido fala em mais de 5 milhões de dólares.
1 comentário
eu acredito que essa reclamação só seria coerente se esse “other os” fosse algo “oficial”, quero dizer, antes oferecido pela sony e agora não, se é que vcs me entendem…