Em todos os jogos da série God of War havia sempre uma pequena cena (não lembra? veja aqui), não visível mas sugestiva de sexo, onde Kratos encontrava bonitas mulheres. Mas sempre foi algo “estranho”, pois era um mini-jogo que nada tinha a ver com a história em si. Era mais uma demonstração de virilidade do Fantasma de Esparta.
Este assunto foi abordado na produção do novo God of War III, sendo alvo de uma pequena discussão interna, se deveria ou não o jogo ter estes mini-jogos ou cenas de sexo.
Stig Asmussen, diretor de God of War III, em entrevista com o site UGO, disse que queria deixar de lado essas cenas de sexo.
Uma das razões apontadas foi a falta de sentido delas, e se quisessem colocar essas cenas elas teriam de possuir um significado na história. Stig disse, “Foi um debate entre eu e alguns dos roteiristas . Eu fui mais, ‘Prefiro não ter essas cenas'”.
Mas Stig decidiu que elas poderiam ficar, desde que tivessem um propósito na historia do jogo. Ele disse, “Não é apenas andar e, encontrar um canto e fazer sexo com alguém. Precisa ser algo relevante.
Ainda bem que os roteiristas são “gente boa”. 😉
God of War III sai dia 16 de Março.
1 menção
[…] GoW3 isso foi quase uma novela, aqui, ainda bem que no PSP não teve isso pois o novo God of War: Ghost of Sparta também terá um mini […]