Em entrevista ao site CVG, Aaron Greenberg, diretor de gestão de produto do Xbox, disse que a Microsoft espera que durante os próximos cinco anos se criem jogos para o Project Natal, além de ter afirmado que existem grandes diferenças de hardware entre o seu periférico e o EyeToy da Sony.
“Obviamente poderíamos ter feito um controle de movimento se quisessemos, mas sentaamos que seria uma experiência muito menos continuada. Tivemos a oportunidade de fazer algo que traga uma nova categoria de experiências à vida.”
Agora estamos dizendo aos criadores: ‘Podemos ver quando moves a tua mão, quanto mexes o teu pé, podemos seguir o teu corpo. Posso colocar-me em frente a este sensor e ele pode reconhecer a minha cara e saber que sou eu, ou o meu irmão ou irmã.”
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=yDvHlwNvXaM]
“A riqueza da tecnologia vai permitir experiências que nunca antes tinham existido. E não estamos a falar apenas do que iremos fazer este ano, mas sim nos próximos dois, três, quatro, cinco anos.”
“Milhões de consumidores vão poder experimentar o Project Natal no final deste ano, e isto é apenas o começo de algo que irá mudar a forma como os consumidores interagem com o entretenimento e mudará a forma de pensar sobre o desenvolvimento dos jogos.”
Comentários