Randy Pitchford, presidente da Gearbox criticou a Valve por ela se recusar a desenvolver jogos para o PlayStation 3.
Em entrevista à Revista Oficial PlayStation, Pitchford contou que, “Eu percebi algo na net há pouco tempo atrás. Doug Lombardi teve que atacar novamente o PS3, e penso que isso foi uma idiotice. Li o que ele disse da mesma forma que leio o que dizem os fanboys. Tal como aquele garoto que compra um console da Sony e torna-se num Sonista, e que passa muito do seu tempo falando contra a Microsoft. E depois claro, existe também aquele garoto da Microsoft que faz exatamente o mesmo.”
“Esses garotos são infantis e têm uma mentalidade muito fechada, penso que seja o mesmo tipo de coisa que se passa com a Valve. A Valve pensa que as suas coisas são a únicas coisas que interessam, chegando ao ponto de terem a sua própria plataforma de distribuição digital. Eles não querem saber dos lojistas, do Marketplace, ou da PSN, porque têm o Steam.”
“O serviço deles é otimo, e acho que eles estão fazendo um bom trabalho mas ao mesmo tempo eles estão dependentes do resto do mundo. Eles tiveram que fazer aquele acordo do Left 4 Dead com a EA. Quando eu vejo um anúncio do L4D na televisão, não vejo o logótipo da Valve, vejo o da EA, e quando o comprei, comprei-o na loja.”
Comentários