TGS: MGS Peace Walker

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Kojima mostrou um novo trailer e a primeira demo jogável de Metal Gear Solid Peace Walker no evento e causou um tremedo impacto.

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Algumas novidades em Peace Walker:

* Snake não pode mais passar por cima dos itens para pegá-los, simplesmente. Ele deve agachar como qualquer ser humano normal. rsrs

* O game não pode mais ser pausado, a menos que se coloque o sistema em sleep mode. Apertar o start abre um mapa, mas não pausa a ação.

* Diferente da tradição, as conversas de Snake pelo codec se darão enquanto o mesmo anda e realiza suas ações. Não mais haverá pausa e telas de diálogo interrompendo a jogatina.

* As missões poderão ser jogadas solo, mas suportam um segundo jogador em co-op. As batalhas contra os chefes suportam até quatro jogadores em co-op. É possível escolher entre vários tipos de Snakes para o co-op, cada um com atributos específicos. Se escolhido o Naked Snake, o jogador tem armas pesadas, movimentos rápidos, mas capacidade de defesa prejudicada. Já o Sneaking Suit Snake garante melhor habilidade em stealth e pode usar um escudo. Esse esquema abre boas possibilidades… enquanto um amigo pega um Snake “de ataque”, o companheiro pode pegar um Snake “de defesa” e um complementar a ação do outro. Os Snakes em co-op podem, ainda, entrar em formação e ter acesso aos inventários de seus parceiros.

* Lembram das caixas de papelão chamadas de “Love Pack”, no antigo trailer? São as caixas que podem ser usadas por mais de um Snake, para os amigos que estão jogando em co-op se esconderem juntinhos! (Uuuiiii!)
Os produtores disseram que se os jogadores deixarem os Snakes quietos dentro da caixa por um tempo, ela começara a “tremer” de uma forma suspeita.

Fonte: Girls of War

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